Clientes

BUFFET FELIX PETROLLI – Transparenza arte em vidros e espelhos para vários tipos de projetos. WhatsAPP (17) 99186-5004

transparenza, vidros, espelhos, projetos, vidracaria, rio preto, sao jose do rio preto, box, janelas, portas, divisorias, fechamentos, fachadas, elevadores, mesas, corrimao, construcao, civil, engenharia, arquitetura, arte vidros,

BUFFET FELIX PETROLLI

BUFFET FELIX PETROLLI

Felix Petrolli, gaúcho de Encantado-RS iniciou sua carreira na década de 60 na cidade de Londrina-PR como copeiro em um restaurante, chegando a ser gerente administrativo. No ano de 1964 Felix inaugurou seu próprio Buffet em uma exposição agropecuária e se apaixonou de vez pela gastronomia.

 

Mesmo muito envolvido com o trabalho devido ao sucesso do Buffet, Félix casou-se com Eunice Garcia em 1974 iniciando sua família.

 

Nos vários eventos em que participou por todo o país Felix recebeu e atendeu várias personalidades políticas da época como: Costa e Silva, Castelo Branco, José Sarney, Paulo Maluf, Orestes Quércia e Luis Antonio Fleury Filho entre outros.

 

Em 1979 surge a oportunidade de seguir para São José do Rio Preto-SP e se instalar definitivamente no local onde se encontra até hoje.

 

Hoje esta empresa familiar possui uma excelente estrutura localizada na zona sul, área nobre da cidade, com capacidade para receber até 500 pessoas com requinte e sofisticação.